11.1.16

[Resenha #760] Real - Katy Evans @authorkatyevans @NovoSeculo


Real
Real # 1
Katy Evans
ISBN-13: 9788542801774
ISBN-10: 8542801776
Ano: 2014
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Novo Século
Classificação: 5 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Resenha:

Katy Evans criou uma história maravilhosa. Impossível não se apaixonar por Remington Tate e Brooke Dumas. Sabe quando uma sinopse te toma completamente e você só consegue acalmar seus ânimos quando finalmente você consegue ler o livro? Foi assim comigo. Tenho um fraco muito especial por lutadores de boxe com uma boca suja e um corpo maravilhoso. E Remington Tate meus colegas é muito mais do isso... Ele é demais!


Remington Tate depois de ter sido banido do boxe profissional por mau comportamento pratica lutas ilegais. Ele é um boxeador muito popular e adorado pelas mulheres, além de ser extremamente letal para seus adversários. Quando numa noite ao lutar ele vê Brook na plateia, ele sabe que ela será dele. A química entre os dois é instantânea e a descrição da autora das cenas é com certeza o ponto forte. É de fazer tremer as entranhas.


Brook uma ex-corredora olímpica detesta violência e foi realmente arrastada para assistir a luta. Mas quando Remy olha para ela com aqueles incríveis olhos azuis, rosto de menino e um ar de predador ela se sente a caça perfeita.

O bom é que Remy não perde tempo, termina uma luta de maneira extremamente rápida e parte com tudo para cima dela, chamando por sua atenção. Brook é fisioterapeuta e ele oferece um emprego a ela pelas próximas semanas enquanto ele está em turnê pela luta. Claro que nossa mocinha! Só louca ficaria longe de Remy.

Se vocês pensam que tem “pegação” logo de cara estão redondamente enganados. Remy tem um passado obscuro, ele é um homem quebrado emocionalmente e sua bipolaridade o deixa totalmente instável. Ele tem medo de machucar Brook e que ela o abandone no meio de suas crises. Mas quanto mais Brook conhece Remy, mas ela se apaixona. Os seus segredos não são nada frente à admiração que ela sente por ele, bem como o desejo que a corrói dia após dia. Ela praticamente se joga nos braços dele e ele firme e forte vai resistindo à duras penas.

Agora imagine aí, ela é a fisioterapeuta dele, ou seja, tem que manter os músculos do belo lutador em forma... Imaginem toda a tensão acumulada, ela fazendo massagem nele por dias e nada de acontecer... Era interessante e achei realmente muito respeitoso da parte dele que não via a Brook apenas como sexo fácil, ele queria que ela fosse uma constante na vida dele. A bichinha sofreu gente, mas quando ele finalmente cede aos encantos de Brook o livro pega fogo!


A história é fofa além de picante, Brooke e Remy revelam suas emoções e sentimentos através da música o que achei muito romântico. Recomendo muito a leitura moçada, vale a pena mergulhar no mundo de Remington Tate. Ansiosa para ler os demais livros da série, tendo em vista que é uma trilogia... Esqueci de contar né? Ainda tem muito “Arrebatador” pela frente!


[...] – Você me deixa ansioso. – Ele aperta a minha boca contra a dele. Brevemente. Em seguida, se afasta, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas. – Quero tocar milhares de músicas diferentes para que você tenha uma ideia do que… Eu sinto dentro de mim…[...]

5 comentários

  1. Tenho vontade de ler esse livro e só vejo críticas positivas! Um romance entre um lutador e uma fisioterapeuta... deve ser incrível! É diferente de tudo o que eu já li. Já está na minha lista de desejados!
    E essa lista de músicas hein?! Dá até para entrar no clima!
    Sua resenha foi muito boa Nadya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia amigo. Eu gostei demais e super indico!

      Excluir
  2. Gente!! Eu amo essa trilogia!
    Concordo que ela é fofa e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito picante. Quando tava lendo não conseguia parar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádya! Eu vi muitas amigas falando de Remy. mas sabe que eu não tenho vontade de ler? Ando cansada desse tipo de livro com mocinho bad boy que se apaixona por mocinha de temperamento oposto............ Por enquanto é uma leitura que deixo passar. Não por eu achar que será ruim, mas porque eu já ouvi falar muito dele. bjs
    www.amorascompimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS