17.11.16

[Resenha #1109] Minha Melodia - Camila Moreira @Suma_BR




Minha Melodia
A esperada história de Dereck Mayer, um dos personagens mais queridos de O Amor não tem Leis.
Camila Moreira
ISBN-13: 9788556510198
ISBN-10: 8556510191
Ano: 2016 / Páginas: 264
Idioma: português
Editora: Suma de Letras
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva

Sinopse:
Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.



Resenha:

Dereck Mayer é um astro de rock americano... E por sua família ser brasileira adora passar um tempo no Brasil para poder relaxar, acontece que a vida dele está cada vez pior pois seu grande amor casou-se com outro. Dereck é um dos personagens queridos do livro O Amor Não Tem Leis e agora em Minha Melodia vamos ver sua história.


“Um convite de casamento. Endereço, data e hora da cerimônia em que minha gatinha se entregaria para sempre a outro homem.”


Após Clara casar, Dereck acaba entrando em uma vida regada a drogas, sexo e muita bebida. Sem conseguir fazer shows e com crises de pânico, Dereck volta para o Brasil com seu primo Ryan. Agora ele tem que recomeçar pois logo terá uma nova apresentação... E é então que ele reencontra Manuela ou o anjo que cuidou dele após seu coma alcoólico.


“Estar no Brasil seria um martírio, mas depois de um ano, aceitei voltar. Eu precisava encarar os problemas ou nunca conseguiria me recuperar por completo.”


Manuela é a melhor amiga de Clara e medica da família, após alguns anos ainda não está recuperada da morte de seu único amor...  Agora com esse Rock star ela consegue sentir-se viva novamente. Manuela é uma protagonista muito boa, uma das melhores que li até hoje.


“Fiquei feliz em perceber o orgulho que ele tinha do país. Eu sabia que Dereck não era um cara prepotente ou arrogante, pois Clara sempre falou muito bem...”



E apesar de ter medo em relação ao seu amor por Dereck por não saber como Clara vai reagir a isso, ela consegue superar as barreiras. Gostei do crescimento e amadurecimento dos personagens, principalmente do nosso querido rock star que no isso estava bem chato.


“Era a única e a melhor coisa que eu poderia fazer para provar meu amor por ela. Nada seria capaz de definir melhor meus sentimos do que a música. E Manuela era minha música.”

Camila Moreira vem com mais uma linda história de superação e amor. E com muitas cenas quentes, quentes de verdade rs Com uma escrita envolvente e fluida, você não consegue largar o livro além de ter personagens secundários maravilhosos! Quer um livro quente e bom? Recomendo Minha Melodia.


“Aquilo era o céu. E eu queria morrer naquele exato momento para dizer a Deus que minha vida tinha valido a pena.”

Um comentário

  1. Tô escutando falar bastante sobre essa série de livros
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS