28.11.17

[Resenha #1343] Como Agarrar Uma Herdeira - Julia Quinn @editoraarqueiro


Como Agarrar Uma Herdeira
Agentes da Coroa # 1
Julia Quinn
ISBN-13: 9788580417593
ISBN-10: 8580417597
Ano: 2017
Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Amazon

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.



Resenha:

Caroline Trent perdeu seus pais quando criança e depois ela passou por uma infinidade de tutores e nenhum deles teve tato para cuidar de uma garota, e na maioria das vezes, só queriam tirar vantagem dela, como é o caso do seu último tutor, e Caroline não vê a hora de complerar 21 anos para se livrar dele e se tornar dona de sua fortuna herdada. Mas Oliver, seu tutor, tem outros planos para ela, ele está elaborando um plano para que seu filho, Percival Prewitt, a violente, para obrigá-la a se casar com ele.



Oliver, o tutor, dispensa todos os empregados da casa, numa noite, para não ter testemunhas, e arma tudo para que Percival fique sozinho com Caroline, só que ele não contava que ela sabia manejar uma arma, e ela atira nele, não para matá-lo, mas apenas para o deixar imobilizado. Vemos então que na verdade, Percival também não tem nenhum interesse em se casar com ela, pelo contrário, ele a acha muito mandona e fala demais. E assim, eles decidem para o bem dela, que Caroline deve fugir. Percival, para ajudá-la empresta um pouco de dinheiro, e ela foge, mas ela acaba caindo nas mãos de outro homem, Blake Ravenscroft, um agente da coroa que investiga seu tutor Oliver Prewitt, pelo repasse de informações para espiões franceses e por contrabando, e Blake confunde Caroline por Carlotta De Leon, uma espiã e principal contato de  Oliver Prewitt, e quando Blake vê Caroline saindo da casa de Oliver, acredita ser Carlotta e a rapta. 

Caroline vê nisso uma oportunidade perfeita de ficar escondida de seu tutor pelas próximas semanas. Era só uma questão de saber levar a situação e deixar que aquele homem lindo acreditasse no que quisesse, desde que a deixasse ficar. E a partir daí, a vida de Blake começa a virar de cabeça para baixo. O que se segue é romance, aventura e muito humor.


Adorei Blake, ele é considerado o agente mais capaz da coroa, já que a morte de sua ex-noiva o fez implacável em sua necessidade de levar os criminosos à justiça. Mas ao mesmo tempo ele é um homem que não tem nenhum apego à vida, está sempre de mau humor e não tem nenhum sentimento de qualquer tipo, até que ao fornecer um abrigo temporário para Caroline, sua vivacidade e personalidade espirituosa começa a tirá-lo do sério, o forçando a sorrir e a continuar a amar. Caroline, nossa heroína, foi maravilhosa! Mesmo com seu passado trágico, ela nunca foi amarga ou ressentida, mas sim tão alegre e vibrante. Adorei ler as aventuras em que foram colocados e, as tentativas de Blake e James de esconder que Caroline estava morando com Blake. 


Gostei muito da evolução de ambos os personagens. A autora conseguiu lidar muito bem como o relacionamento de ambos progredindo pouco a pouco. Adorei os diálogos e as brincadeiras entre os personagens, o humor entre Caroline, Blake e o melhor amigo e colega de Blake, James me fez sorrir do começo ao fim. A escrita de Julia Quinn cativa desde o primeiro parágrafo, com muita fluidez e extremamente delicioso de se ler. 

A capa desse livro ficou maravilhosa, pontos para a editora pelo belo trabalho!!

"Como Agarrar Uma Herdeira" é uma leitura muito divertida, ri tanto que fez o meu dia, um livro maravilhoso, com romance, aventura e muito humor, perfeito, amei mesmo e recomendo a todos!




Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS